Polícia

Suspeitos de matar jovem são presos no interior de MS

Lucas Fernando da Silva Cavalcanti foi encontrado morto na residência dele com vários ferimentos pelo corpo

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi cumpriu na terça-feira (26) prendeu um homem de 43 anos e uma mulher de 21 anos pelo assassinato de Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos, que ocorreu em novembro de 2023. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário.

Conforme apurado pela polícia, o jovem foi encontrado morto por um vizinho na residência onde morava. Ele tinha vários ferimentos de corte pelo corpo. Além disso, os policiais constataram que a porta do imóvel havia sido arrombada.

Desde o dia 28 de novembro, a polícia trabalha, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), para apurar a autoria do crime e circunstâncias que motivaram a prática do intento criminoso. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, a autoridade policial representou pelas medidas constritivas de liberdade, que foram devidamente cumpridas.

Foram cumpridos mandados de prisão em Iguatemi e também em Cruzeiro do Oeste (PR), contando com a colaboração da Polícia Civil de referido Estado, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste. Os dois vão responder pelo crime de homicídio qualificado.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado