Suspeitos de matar jovem são presos no interior de MS
Lucas Fernando da Silva Cavalcanti foi encontrado morto na residência dele com vários ferimentos pelo corpo

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi cumpriu na terça-feira (26) prendeu um homem de 43 anos e uma mulher de 21 anos pelo assassinato de Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos, que ocorreu em novembro de 2023. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário.
Conforme apurado pela polícia, o jovem foi encontrado morto por um vizinho na residência onde morava. Ele tinha vários ferimentos de corte pelo corpo. Além disso, os policiais constataram que a porta do imóvel havia sido arrombada.
Desde o dia 28 de novembro, a polícia trabalha, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), para apurar a autoria do crime e circunstâncias que motivaram a prática do intento criminoso. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, a autoridade policial representou pelas medidas constritivas de liberdade, que foram devidamente cumpridas.
Foram cumpridos mandados de prisão em Iguatemi e também em Cruzeiro do Oeste (PR), contando com a colaboração da Polícia Civil de referido Estado, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste. Os dois vão responder pelo crime de homicídio qualificado.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central