Suspeitos de executar homem no bairro Guanandi são presos
Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos, foi morto em uma conveniência


Os suspeitos pelo assassinato de Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos de idade, foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e do Grupo de Operações e Investigação (GOI). A vítima foi morta na última sexta-feira (21) em uma conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
Em diligências, os policiais identificaram que um dos autores era do estado de Rio de Janeiro (RJ). O autor, de 29 anos, teria vindo a cidade com o intuito exclusivo de realizar o crime e, em seguida, retornar para RJ. Porém, ele foi localizado e preso.
Durante as investigações, o comparsa do carioca também foi identificado. O homem, de 33 anos, foi localizado e preso na saída da Capital. Indagados, os suspeitos confessaram o homicídio, quando os policiais apuraram que carro utilizado para a logística do crime estaria em uma garagem de veículos.

O GARRAS e o GOI estiveram no local e encontraram um veículo modelo Fiat Argo, de cor vermelha, que foi usado no momento do crime. Além disso, no porta-malas foi localizado uma pistola calibre 9mm, carregada, além da jaqueta utilizada pelo executor do crime no momento do fato.
Ainda na garagem veículo Volkswagen T-Cross, de cor preta, foi localizado como sendo produto de crime. Em diligências na residência do suspeito, foram localizadas mais munições calibre 9mm e 380.
Segundo as versões apresentadas pelos envolvidos, a motivação do crime de homicídio teria sido desavenças em razão do tráfico de drogas, envolvendo grandes organizações criminosas das quais os flagranciados fariam parte.
A dupla foi presa em flagrante pelas práticas do homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e pelo pagamento, receptação, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital
Grupo de Trabalho vai acelerar apuração de crimes contra mulheres