Suspeito que matou menor por briga de facção é preso
Mailson Pereira Meaurio, 33 anos, condenado há 19 anos estava foragido desde fevereiro

Foragido desde o dia 2 de fevereiro desde ano, Mailson Pereira Meaurio, 33 anos, condenado há 19 anos e 5 meses pelos crimes de homicídio, organização criminosa e cárcere foi preso nesta quarta-feira (20), em Campo Grande.
No dia 09 de fevereiro os comparsas Felipe Uchôas Barão, Matheus Henrique de Oliveira Moraes, Matheus Pereira Fernandes e Weuller Gabriel de Almeida foram condenados pela morte de Thiago da Silva de Jesus, em 2019, após manter a vítima em cárcere privado em decorrência de ‘guerras’ entre facções criminosas.
O Ministério Público diz que após o ‘julgamento’ da vítima, os acusados Felipe e Matheus mataram Thiago e na sequência abandonaram o corpo próximo a um carro situado na rua onze horas, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
O crime teria sido praticado por motivo torpe, pois os acusados agiram por ódio vingativo em decorrência da guerra entre as facções. O Ministério Público imputou a prática dos crimes de homicídio qualificado, crime de cárcere privado e integrar organização criminosa.
Conforme relato do Delegado Ricardo Meireles, Thiago era natural de Mato Grosso e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em Dourados. Após executarem a vítima, os acusados enviaram para a irmã de Thiago, via Facebook, a notícia sobre o ocorrido.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas