Suspeito que matou menor por briga de facção é preso
Mailson Pereira Meaurio, 33 anos, condenado há 19 anos estava foragido desde fevereiro


Foragido desde o dia 2 de fevereiro desde ano, Mailson Pereira Meaurio, 33 anos, condenado há 19 anos e 5 meses pelos crimes de homicídio, organização criminosa e cárcere foi preso nesta quarta-feira (20), em Campo Grande.
No dia 09 de fevereiro os comparsas Felipe Uchôas Barão, Matheus Henrique de Oliveira Moraes, Matheus Pereira Fernandes e Weuller Gabriel de Almeida foram condenados pela morte de Thiago da Silva de Jesus, em 2019, após manter a vítima em cárcere privado em decorrência de ‘guerras’ entre facções criminosas.
O Ministério Público diz que após o ‘julgamento’ da vítima, os acusados Felipe e Matheus mataram Thiago e na sequência abandonaram o corpo próximo a um carro situado na rua onze horas, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
O crime teria sido praticado por motivo torpe, pois os acusados agiram por ódio vingativo em decorrência da guerra entre as facções. O Ministério Público imputou a prática dos crimes de homicídio qualificado, crime de cárcere privado e integrar organização criminosa.
Conforme relato do Delegado Ricardo Meireles, Thiago era natural de Mato Grosso e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em Dourados. Após executarem a vítima, os acusados enviaram para a irmã de Thiago, via Facebook, a notícia sobre o ocorrido.
Veja Também
Preso autor de roubo a comércio no centro de Campo Grande
Flagrado com notas falsas volta a ser preso por roubo a motorista
Abatedouro clandestino de frangos é fechado e homem é preso
Supostos membros de facção criminosa aplicam golpe pelas redes sociais
