Suspeito é preso por envolvimento no golpe "Boa Noite Cinderela" na Expogrande
Autoras furtaram o celular, corrente de ouro e o cartão da vítima que gerou um prejuízo de R$ 21 mil
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por receptação pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (DERF). Além disso, o mesmo irá responder por envolvimento em um crime de roubo com violência imprópria, mais conhecido como “Boa noite Cinderela”, que ocorreu no último dia 04 de abril, por volta das 23h, na Expogrande, em Campo Grande.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima conheceu as duas mulheres e tomou duas cervejas com elas, perdendo a consciência em seguida, tendo recobrado a lucidez apenas no outro dia. Na ocasião, as mulheres furtaram o aparelho celular, uma corrente de ouro e o cartão do banco, pertencentes à vítima. As autoras fizeram várias transferências mediante PIX e pagamentos com o cartão da vítima, totalizando o prejuízo aproximado de R$ 21 mil.
Após tomar conhecimento dos fatos, a vítima acionou à polícia e a DERF iniciou a investigação e identificou uma das mulheres de 50 anos. Ela está em liberdade condicional pela prática de tráfico de drogas. Além dela, dois homens de 28 anos, com antecedentes pela prática de roubo, residentes bairro Cristo Redentor, foram os beneficiários com as transações realizadas.
Um deles foi preso pela DERF na segunda-feira (8), logo após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de uma motocicleta em uma oficina no Bairro Jardim Campo Alto. Durante as investigações, foi constatado que a moto deixada na oficina havia sido furtada no dia 5 de abril em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes. Diante disso, ele foi preso em flagrante por receptação e apontou sua namorada, como sendo uma das autoras do “Boa noite Cinderela”.
Veja Também
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes
Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente