Suspeito é preso após incendiar casa e deixar crianças gravemente feridas
O suspeito foi preso em flagrante no início desta sexta-feira (8) e deve responder por incêndio doloso
O suspeito de atear fogo em uma residência onde estavam duas crianças, de 5 e 11 anos, foi preso nesta sexta-feira (8) pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nioaque. O fato ocorreu na madrugada de hoje, pois, o autor não aceita o fim do relacionamento com a mãe das pequenas no município de Sidrolândia.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Bárbara Fachetti Ribeiro, o homem foi preso no início da tarde de sexta-feira. Sendo assim, ele está sendo encaminhado para o município de Sidrolândia e a princípio o suspeito deve responder pelo crime de incêndio doloso com pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa.
Com as informações do boletim de ocorrência, a mãe das meninas estava trabalhando no momento do ocorrido e as duas crianças estavam sozinhas na residência. Após o incêndio criminoso, uma vizinha chegou a ver um rapaz saindo em uma moto logo quando o incêndio começou
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram no local as crianças já haviam sido encaminhadas ao Hospital Municipal. As meninas precisaram ser transferidas para a Santa casa de Campo Grande devido a gravidade em que se encontram.
Em uma nota disponibilizada pela Santa Casa informou que a família se encontra muito abalada e não autorizou passar mais informações sobre o estados das meninas.
Veja Também
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação
Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação