Polícia

Suspeito é preso após agredir ex-companheira e sequestrar filho de 1 ano

Autor , de 23 anos, disse que se a vítima fosse atrás da criança, ele iria matá-la

|
Marina Romualdo
O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia (Foto: Divulgação/PCMS)

Jovem de 23 anos foi preso na tarde de segunda-feira (17) após agredir, ameaçar a ex-companheira e sequestrar o filho de apenas 1 anos e 4 meses no município de Dourados.

Conforme as informações policiais, a vítima foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e relatou que o suspeito, por volta das 5h, havia lhe agredido com soco no rosto, ameaçado de morte e levado consigo seu filho.

Durante a ação, o homem disse para mulher que ele não devolveria mais a criança a ela e, que se ela fosse atrás, ele iria matá-la. A vítima afirmou que o autor é pai da criança, todavia, não chegou a registrá-la.

Com essas informações, a equipe da unidade realizou buscas contínuas no intuito de encontrar a criança sequestrada e o autor. O autuado e o bebê foram encontrados no interior da reserva indígena Jaguapiru.

No momento da prisão, a criança estava chorando e logo que viu a mãe foi na direção dele. O suspeito foi abordado e ainda ameaçou a vítima, apontando-lhe o dedo. Ele foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia.

Além disso, vale destacar que ele possui diversas passagens pela polícia e havia sido preso em flagrante dois dias antes pelo crime de furto. 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central