Suspeito de violência doméstica é capturado pela DEAM na Capital
Investigado estava sendo monitorado de forma eletrônica, mas, se negou a dizer onde estava, o que levou ao mandado de prisão preventiva

Homem de 35 anos, foi preso preventivamente, na manhã desta sexta-feira (13), em Campo Grande, pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após mandado expedido pela 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
No dia 10 de junho, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DEAM realizou diligências para cumprir o mandado de monitoração eletrônica expedido em desfavor do investigado. Todavia, o suspeito não foi encontrado em nenhum dos endereços vinculados e, após contato telefônico, recusou-se a dizer onde estava ou se apresentar voluntariamente para cumprir a medida.
Diante da conduta evasiva, o SIG realizou um Relatório Policial que detalhava as ações e circunstâncias para representar a favor da prisão preventiva, a qual foi acatada pelo juízo competente, no que resultou na expedição do mandado na noite do último dia 12.
Na manhã de sexta (13), apuradas novas informações, o homem foi encontrado e capturado pela equipe de investigações.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à violência doméstica e familiar, garantindo a efetividade das medidas protetivas e a segurança das vítimas.
Veja Também
Golpista preso por fingir ser funcionário de empresa em Bataguassu
Carro é recuperado rapidamente após furto e autor preso na capital
Homem é preso por golpear sua mãe com foice em aldeia de Caarapó