Polícia

Suspeito de tentativa de latrocínio é baleado pela PM

Homem já tem passagens por roubo de carros e estava com mandado de prisão em aberto

|
Thays Schneider e Thais Matos
Foto: Luciano Muta

Um homem de 30 anos, suspeito de uma tentativa de latrocínio que ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), foi baleado por policiais militares na região do Nhanhá, em Campo Grande. 

De acordo com o delegado Guilherme Sarian, o suspeito já tem passagens pela polícia por roubo de carros e estava com mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, o autor tentou atacar os militares com um facão, momento em que foi realizado um disparo que atingiu a canela do suspeito. 

A equipe realizou os primeiros atendimentos com torniquete no ferimento até a chegada dos bombeiros. O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa e depois deve ser conduzido para a delegacia.

Outras 3 pessoas que estavam na residência na vila Nhanhá foram encaminhadas para a delegacia. Ainda segundo o delegado, a casa é frequentada por usuários de drogas. No local foram apreendidos o facão utilizado nos roubos, uma faca, notas falsas, dólar, um simulacro de arma de fogo, além da motocicleta roubada nesta madrugada. 

Tentativa de latrocínio

Um homem, de 51 anos, foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O homem foi abordado por 3 pessoas ao chegar na casa de um amigo. Os assaltantes anunciaram o roubo e desferiram golpes de facão no braço e nas mãos da vítima antes de levarem sua motocicleta. A vítima segue internada na Santa Casa. 
 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá