Suspeito de tentativa de homicídio é preso com quatro armas
Prisão ocorreu em investigação de uma tentativa de homicídio na MS-270

A prisão em flagrante de um homem, de 38 anos, com quatro armas de fogo em sua posse, foi realizada nesta terça-feira (22), em Dourados. A ação da Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Gerais (SIG/NRI) de Dourados, contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária.
Os policiais civis realizavam a investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida na MS-270, entre o distrito de Itahum e o município de Dourados, quando um carro Fiat/Toro, foi atingido por dois tiros de arma de fogo.
Em certo momento, a equipe policial percebeu que o suspeito passou pelo posto da PMR, próximo ao local do crime, e uma guarnição da Polícia Militar realizou sua abordagem.
Na sua posse, foram encontradas uma Carabina da marca Taurus (calibre 9mm) e uma pistola da marca Sig Sauer do mesmo calibre, cuja guia de trânsito tinha como finalidade a prática da caça e não de defesa pessoal, como ocorreu naquele momento, sendo flagrada em situação irregular.
Durante a apuração, em busca na residência do investigado, os agentes encontraram um revólver (calibre .38) com a numeração raspada, provável arma utilizada nos disparos contra a caminhonete, e um revólver (calibre .22) sem registro.
O investigado foi detido e encaminhado para a sede do SIG/Dourados, sendo autuados em flagrante pelos delitos de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação