Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido após um desentendimento motivado pelo consumo de bebida alcoólica

A equipe da Delegacia de Polícia Civil elucidou uma tentativa de homicídio qualificado que ocorreu na madrugada do dia 16 de março deste ano no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí. A vítima, Francisco Benites, de 33 anos, foi esfaqueada durante uma visita à casa de conhecidos.
Conforme a polícia, o autor de 59 anos foi preso na segunda-feira (7) na cidade de Icaraíma, no estado do Paraná (PR). A prisão ocorreu por meio de cooperação entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e do PR.
O crime teria ocorrido após um desentendimento motivado pelo consumo de bebida alcoólica. No qual, o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo-a no peito, costas, ombro e mão esquerda. Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu fugir e buscar socorro, sendo transferido posteriormente para Campo Grande em estado crítico.
De imediato, a Delegacia de Naviraí iniciou investigação, colheu depoimentos e reunindo provas. Com base nos elementos obtidos, foi representada a prisão preventiva do autor, que já havia fugido para o estado vizinho.
Após troca de informações entre as equipes, o autor foi localizado na casa de familiares em Icaraíma (PR). A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná, em cumprimento ao mandado judicial expedido.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação