Suspeito de tentar matar ex-companheira é considerado foragido da Justiça
Adailton Enoque dos Santos invadiu o apartamento da vítima alcoolizado e a acusada a todo instante de traição


Adailton Enoque dos Santos, de 36 anos, é suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 33 anos, a facadas no dia 28 de julho e é considerado foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul. A tentativa de feminicídio ocorreu em um apartamento no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o filho de 12 anos já foi ouvido em depoimento especial e diante dos fatos o suspeito é considerado foragido. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) está em diligências para localizar o suspeito.
Na última operação "Mulheres em Foco" realizada pela equipe policial, foi dito que foi cumprido um mandado de prisão contra o mesmo. Porém, durante as ações do dia 2 de agosto, as autoridades policiais foram até as residências de parentes, propriedades rurais, mas Adailton não foi localizado.
Relembre o caso – Segundo a vítima, ela foi atacada pelo suspeito que invadiu a residência bêbado e a acusou de traição. Durante a discussão, autor pedia para que a mesma confessasse a infidelidade.
A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa e os filhos que estavam no imóvel durante o crime ficaram sob os cuidados do tio.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
