Polícia

Suspeito de tentar matar ex-companheira é considerado foragido da Justiça

Adailton Enoque dos Santos invadiu o apartamento da vítima alcoolizado e a acusada a todo instante de traição

|
Marina Romualdo
Adailton Enoque dos Santos fugiu pela janela do apartamento (Foto: Divulgação)

Adailton Enoque dos Santos, de 36 anos, é suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 33 anos, a facadas no dia 28 de julho e é considerado foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul. A tentativa de feminicídio ocorreu em um apartamento no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o filho de 12 anos já foi ouvido em depoimento especial e diante dos fatos o suspeito é considerado foragido. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) está em diligências para localizar o suspeito.

Na última operação "Mulheres em Foco" realizada pela equipe policial, foi dito que foi cumprido um mandado de prisão contra o mesmo. Porém, durante as ações do dia 2 de agosto, as autoridades policiais foram até as residências de parentes, propriedades rurais, mas Adailton não foi localizado.

Relembre o caso – Segundo a vítima, ela foi atacada pelo suspeito que invadiu a residência bêbado e a acusou de traição. Durante a discussão, autor pedia para que a mesma confessasse a infidelidade.

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa e os filhos que estavam no imóvel durante o crime ficaram sob os cuidados do tio.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia