Suspeito de tentar matar desafeto em conveniência recebe alta médica
Suposto autor do crime foi encaminhado para a delegacia; vítima segue internada

Um homem de 33 anos acusado de ser o autor de facadas contra um desafeto em uma conveniência recebeu alta hospitalar e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados (MS). Após a tentativa de homicídio, o autor foi agredido por populares e precisou de atendimento médico.
Inicialmente o acusado foi atendido na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) e depois no Hospital da Vida. A polícia ainda não informou o que poderia ter motivado o crime e diante da alta do autor, o caso deve ser apurado.
Conforme informações policiais obtidas pelo site de notícias local Dourados News, a vítima estava na conveniência, nesta madrugada (15), quando o autor chegou e o esfaqueou. A vítima foi atingida com golpes de faca grande no ombro e no abdômen, sendo que ficou com vísceras expostas.
Populares socorreram Rogério para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido a gravidade do caso, o mesmo foi transferido para o HV (Hospital da Vida).
A Polícia Militar foi acionada a após informações colhidas no local e rondas na região, localizou o autor nas imediações do Jardim Colibri. Ele estava ferido e precisou de atendimento médico, pois após a tentativa de homicídio, populares o atacaram e o agrediram.
As informações são do site Dourados News
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas