Suspeito de tentar matar desafeto em conveniência recebe alta médica
Suposto autor do crime foi encaminhado para a delegacia; vítima segue internada
Um homem de 33 anos acusado de ser o autor de facadas contra um desafeto em uma conveniência recebeu alta hospitalar e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados (MS). Após a tentativa de homicídio, o autor foi agredido por populares e precisou de atendimento médico.
Inicialmente o acusado foi atendido na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) e depois no Hospital da Vida. A polícia ainda não informou o que poderia ter motivado o crime e diante da alta do autor, o caso deve ser apurado.
Conforme informações policiais obtidas pelo site de notícias local Dourados News, a vítima estava na conveniência, nesta madrugada (15), quando o autor chegou e o esfaqueou. A vítima foi atingida com golpes de faca grande no ombro e no abdômen, sendo que ficou com vísceras expostas.
Populares socorreram Rogério para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido a gravidade do caso, o mesmo foi transferido para o HV (Hospital da Vida).
A Polícia Militar foi acionada a após informações colhidas no local e rondas na região, localizou o autor nas imediações do Jardim Colibri. Ele estava ferido e precisou de atendimento médico, pois após a tentativa de homicídio, populares o atacaram e o agrediram.
As informações são do site Dourados News
Veja Também
Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro
Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'
Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol
Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS