Suspeito de série de crimes sexuais é preso no interior de MS
Homem, de 40 anos, confessou os crimes e narrou detalhes de como teria cometido os delitos

A equipe da Polícia Civil por meio da Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de uma série de ataques sexuais cometidos entre os meses de junho a dezembro de 2022, na região universitária do município de Dourados (MS). Câmera de segurança flagrou ação do suspeito.
Na época dos fatos, instalou-se um clima de insegurança na região das universidades ocasionando uma força tarefa dos órgãos de segurança pública. As equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e SIG realizaram diversas diligências no intuito de identificar o suspeito mantendo a investigação até o mês de agosto de 2023, quando as equipes chegaram ao possível suspeito.
As equipes de investigação colheram diversos elementos probatórios que serviram para subsidiar o pedido de prisão do investigado que foi acatado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público. Diante disso, os policiais civis realizaram buscas e deram cumprimento ao mandado de prisão na Aldeia Jaguapiru, onde o homem residia.
Além disso, no local também foi apreendida a motocicleta e capacete utilizada pelo suspeito na prática de alguns dos crimes. Já nesta delegacia, em interrogatório formal, o suspeito confessou a série de crimes, bem como narrou os detalhes de como teria cometido os delitos.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/PCMS)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas