Suspeito de matar rapaz no interior de MS se apresenta à polícia
Gabriel Alves da Silva foi esfaqueado pelas costas após um desentendimento no município de Nova Andradina
Cauã Vinícius Melo da Silva, de 20 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (30) e ficou preso por matar, Gabriel Alves da Silva, de 22 anos, na madrugada do dia 25 de dezembro no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina.
De acordo com as informações do Jornal da Nova, o suspeito chegou na delegacia acompanhando do advogado, Christovam Martins Ruiz. Segundo a polícia, foi feito uma apuração para esclarecer o homicídio.
Durante as diligências, foi constatado que Cauã é o autor do crime. O jovem chegou com o advogado, prestou depoimento e ficou preso, pois, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz plantonista. Sendo assim, ele deve passar por audiência de custódia.
O caso – Gabriel Alves da Silva morreu após ser esfaqueado na Maria Olinda Nunes, Bairro Bela Vista II. Conforme o boletim de ocorrência, houve uma desentendimento entre a vítima, o suspeito e outras pessoas.
Neste momento, um homem identificado como "Curimba" foi acalmar os envolvidos e, em seguida, Gabriel foi golpeado pelas costas pelo autor. A vítima foi socorrido pelo pai até ao hospital, mas três horas depois, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Veja Também
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Assassino se entrega, confessa crime e fica preso