Polícia

Suspeito de matar peão em propriedade rural era colega de trabalho

Alan Evileyda Costa Campos foi encontrado com perfurações na região do abdômen e no pescoço

|
Redação
Autor foi preso e confessou o crime (Foto: Reprodução/BNCNotícias)

Alan Evileyda Costa Campos, de 22 anos de idade, foi morto a facadas na quarta-feira (24) em uma propriedade rural entre os municípios de Paraíso das Águas e Água Clara (MS).

Conforme o site BNC Notícias, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h sobre um homicídio. No local, encontraram o corpo da vítima com várias perfurações na região do abdômen e no pescoço.

Após diligências, os policiais receberam a informação sobre onde estaria o suspeito. A PM foi até a residência de autor que confessou o crime. Segundo o homem, de 25 anos, a vítima passou a importuná-lo, dizendo que não saberia trabalhar como peão de fazenda, o que veio o irritando há tempo.

Alan Evileyda Costa Campos morreu na hora
(Foto: Reprodução)

Irritado com a situação, ele buscou uma faca em sua casa e quando voltou para a propriedade rural, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

O corpo de Alan foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas (MS) e liberado na manhã desta quinta-feira, 26 de Maio. Já o autor, foi levado para à delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central