Suspeito de matar mulher com facada na cabeça morre em confronto com a PM
Wilton de Jesus Costa foi localizado em uma estrada vicinal na região de Anhanduí e enfrentou os policiais


Um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) terminou na morte de Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, no fim da noite desta sexta-feira, 18 de Abril. O homem é apontado como autor do assassinato de Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 40 anos, morta com uma facada na cabeça no município de Sidrolândia.
Foragido deste a noite do crime, Wilton de Jesus Costa foi localizado em uma estrada vicinal na região de Anhanduí. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros com os policiais do Batalhão de Choque, e o suspeito acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.
Conforme a imprensa local, Ivone Barbosa tinha 41 anos era de Campo Grande e estava visitando a comadre acompanhada do neto de 5 anos e do namorado. Em dado momento na noite desta quinta-feira, 17 de Abril, o casal teve uma discussão por ciúmes. Wilton desferiu uma facada na cabeça de Ivone, que morreu no local.
Dois filhos da dona da casa ainda tentaram intervir para acabar com a briga, mas acabaram atingidos pelo homem. Ambos tiveram ferimentos leves e passam bem. A Polícia Civil foi acionada e encontrou Ivone já sem vida em um cenário descrito como chocante. Havia muito sangue pelo chão.
O neto da vítima dormia em outro cômodo no momento da discussão e não testemunhou o crime. O menino foi levado pelo Conselho Tutelar para um abrigo.
Ivone Barbosa foi a 8ª vítima de feminicídio em MS neste ano.
Veja Também
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira
