Suspeito de matar mecânico a facadas se apresenta à polícia
Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, foi morto no momento em que saia do trabalho

O açougueiro, Ygor Júnior Gomes Amorim se apresentou nesta sexta-feira, 21 de Julho, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS). Ele é o principal suspeito de matar a facadas o mecânico, Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos de idade.
Na data, Amorim se apresentou espontaneamente com seu advogado para prestar depoimento as autoridades policiais. De acordo com o Coxim Agora, a faca utilizada no homicídio foi localizada.
Além disso, o motivo do crime teria sido uma foto. Segundo o suspeito, a vítima teria enviado "nudes" para atual companheira dele.
Diante dos fatos, Ygor foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. No entanto, as investigações sobre o crime continuam pela equipe policial.
O caso – Ademétrio Tadeu Miranda Júnior estava saindo do trabalho na última quarta-feira (19) quando foi surpreendido pelo suspeito, próximo a Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.
De acordo com o Portal de Notícias, a vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca de açougue e desferiu um golpe em seu abdômen. Inclusive, provocou uma exposição de suas vísceras.
Nos golpes de faca, Ademétrio tentou se defender do ataque e foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo. Após o crime, Ygor deixou seu veículo modelo Volkswagen Fox e fugiu do local a pé levando a faca.
Por conta dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas