Suspeito de matar mecânico a facadas se apresenta à polícia
Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, foi morto no momento em que saia do trabalho


O açougueiro, Ygor Júnior Gomes Amorim se apresentou nesta sexta-feira, 21 de Julho, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS). Ele é o principal suspeito de matar a facadas o mecânico, Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos de idade.
Na data, Amorim se apresentou espontaneamente com seu advogado para prestar depoimento as autoridades policiais. De acordo com o Coxim Agora, a faca utilizada no homicídio foi localizada.
Além disso, o motivo do crime teria sido uma foto. Segundo o suspeito, a vítima teria enviado "nudes" para atual companheira dele.
Diante dos fatos, Ygor foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. No entanto, as investigações sobre o crime continuam pela equipe policial.
O caso – Ademétrio Tadeu Miranda Júnior estava saindo do trabalho na última quarta-feira (19) quando foi surpreendido pelo suspeito, próximo a Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.
De acordo com o Portal de Notícias, a vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca de açougue e desferiu um golpe em seu abdômen. Inclusive, provocou uma exposição de suas vísceras.
Nos golpes de faca, Ademétrio tentou se defender do ataque e foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo. Após o crime, Ygor deixou seu veículo modelo Volkswagen Fox e fugiu do local a pé levando a faca.
Por conta dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
Veja Também
Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental
Homem é preso por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores
'Biqueira do Avatar' é fechada, homem é preso e suspeito foge da boca
