Suspeito de matar jovem em frente de casa se apresenta na delegacia
Autos do crime alega que Elivelton Jorge da Silva morreu, pois, não foi ao hospital e veio a óbito por hemorragia interna

O suspeito de matar o jovem, Elivelton Jorge da Silva, de 24 anos, se apresentou na terça-feira (17) na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS).
Conforme as informações policiais, a vítima estava em casa quando foi chamado no portão pelo autor. Ao sair para ver quem era, foi alvejado com disparo de arma de fogo na região do tórax esquerdo, próximo ao ombro.
Após ser atingido, a vítima retornou para dentro do imóvel pedindo socorro. Em seguida, o autor fugiu do local. A esposa dele acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, mas Elivelton acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar no hospital.
Na terça-feira (17), o suspeito se apresentou acompanhado do advogado, João Carlos Gomes Arguelho. Ele relatou que entregou, pois, está sendo ameaçado de morte por familiares da vítima. Além disso, alegou que a vítima só morreu, pois, não foi ao hospital e veio a óbito por hemorragia interna.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS