Suspeito de matar jovem e ferir ex-namorada se entrega à polícia
Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos, estava acompanhado de advogado e segue preso

Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos, se entregou à polícia na noite deste domingo (30) após matar a tiros, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos e, ferir a ex-namorada, Karolina Silva Pereira, de 22 anos. O caso ocorreu Rua Enzo Ciantelli, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações policiais, o suspeito chegou na 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) acompanhado de um advogado e segue preso.
Testemunhas relataram que Messias, não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Além disso, afirmam que Karolina tinha medo do autor dos disparos. Ela segue internada estado grave com protocolo de morte cerebral.
O caso – Na data, Luan e Karolina estavam retornando do trabalho e foram surpreendidos com diversos disparos pelo suspeito em frente a residência da menina no bairro Colibri.
O amigo de trabalho acompanhava a jovem, pois, a mesma já havia informado que tinha medo de andar sozinha por conta do ex-namorado.
De acordo com a ocorrência, ambos chegaram de motocicleta e foram recebidos a tiros. Luan morreu no local e Karolina tentou fugir, mas foi perseguida por Messias. Ela teve exposição de massa encefálica. Em seguida, o autor dos disparos fugiu a pé do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do rapaz e encaminhou a jovem para Santa Casa da Capital.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e homicídio.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas