Polícia

Suspeito de matar jovem de 19 anos com tiro na cabeça é absolvido

Adryan Junior Balbino foi executado na saída de uma conveniência na Avenida Manoel da Costa Lima em 2023

|
Marina Romualdo
Adryan Junior Balbino não resistiu aos ferimentos e foi a óbito (Foto: Reprodução/Rede Social)

Rafael Paez da Silva passou por julgamento nesta sexta-feira (2) e foi absolvido pelo crime de homicídio no Fórum de Campo Grande. O réu era suspeito de ter matado, Adryan Junior Balbino, de 19 anos, no dia 16 de julho de 2023, na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o denúncia, o suspeito foi julgado pelo crime de homicídio motivado por vingança após uma briga por venda de drogas. Porém, o Conselho de Sentença absolveu Rafael e o juiz responsável pela sessão deliberou o pedido de soltura do réu.

Na época do crime, o Diário Digital divulgou que a câmera de segurança flagrou o momento do ocorrido. A vítima estava com a namorada consumindo bebida alcoólica em uma conveniência na região.

Em um certo momento, o ex-namorado da mulher chegou e ficou com ciúmes e, acabou iniciando uma discussão. Já no lado de fora do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do jovem.

A vítima foi socorrida por amigos e levada até ao Centro Regional de Saúde (CRS) da Coophavila. Por conta dos ferimentos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia