Suspeito de matar jovem a golpes de faca no interior de MS é preso
Segundo a polícia, o autor alegou que queria apenas "brincar" com a vítima fatal


O suspeito de matar, Romildo Espíndola Cabreira, de 25 anos, foi localizado e preso pela equipe da Polícia Civil de Dourados (MS). O jovem foi morto a golpes de faca no tórax na madrugada de domingo (04) na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena da cidade.
Conforme o Dourados News, o autor, de 28 anos, quando foi preso disse que queria apenas "brincar" com a vítima fatal. O delegado responsável pelo caso, Matheus Rocha, informou que na noite de sábado (03) ocorreu uma festa na aldeia. E, que o autor e a vítima estiveram no local.
Em diligências, os policiais conseguiram levantar informações sobre o possível autor do crime, posteriormente conseguiu deter o suspeito, sendo que ele confessou a ação e apontou ainda onde estava a faca usada na ação. O item havia sido enterrado, no qual, demonstrava a tentativa do rapaz de inicialmente se eximir da responsabilidade do ato.
Indagado sobre o motivo do crime, o suspeito contou circunstâncias banais para a ação. "Ele disse que teria visualizado o indivíduo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado simplesmente quis brincar e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer", relatou o delegado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pela futilidade do ato.
A vítima foi assassinada a golpes de faca. O corpo de Romildo foi encontrado por populares.
Diante dos fatos, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
