Diário Digital
 
Polícia

Suspeito de matar homem no bairro Colibri é preso

A acusado foi indiciado por homicídio, a arma apreendida

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Polícia Civil esclarece homicídio, apreende arma e indicia suspeito

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Campo Grande, esclareceu um Homicídio Ocorrido no ultimo domingo (07), no Bairro Jardim Colibri.

Após os investigadores efetuarem várias diligências pela região onde ocorreu o crime, foi descoberto que a vítima, Marcelo Aparecido Crispim, que morava apenas três dias no local, havia se envolvido em uma briga com um outro morador da mesma rua, onde ele foi encontrado morto. Diante dessa informação, a equipe policial conseguiu identificar a identidade do suspeito, de 20 anos, e a dinâmica de como o crime aconteceu.

Após terem se desentendido, por causa de uma terceira pessoa, o autor teria saído do local para buscar uma arma de fogo, um revolver calibre 32, e retornado em seguida onde encontrou a vítima sentada em um banco de madeira em frente a residência. O primeiro disparo foi efetuado "a queima roupa", na  testa de Marcelo. Em seguida o suspeito  e ainda teria efetuado  mais cinco tiros que atingiram a vítima, que já estava ao solo. Em seguida, o suspeito fugiu e encontrava-se escondido.

A equipe policial então intensificou as buscas para localizar o paradeiro do suspeito que resolveu se apresentar na delegacia. Ele entregou a  arma de fogo utilizada no crime e assumiu toda a autoria do delito. Ele foi indiciado por homicídio, a arma apreendida e o caso foi encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.

Veja Também

Na capital, polícia cumpre mandado e prende autores de furtos acorridos no cabreúva

Para garantir segura dos turistas, câmeras serão instaladas na região onde caseiro foi morto pela onça

Adolescente é apreendido com carro carregado com mais de R$ 2 milhões em drogas

Motorista morre após perder o controle de carro e capotar na BR-463