Suspeito de matar ex-companheira a facadas é transferido para presídio
Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi encontrada morta com perfurações no pescoço


O suspeito de matar a ex-companheira, Alex de Lima Silva, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A vítima fatal, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30 anos, foi encontrada morta na noite da última segunda-feira, 11 de Setembro, no bairro Jardim Carisma, em Dourados (MS). O casal estava separado desde janeiro deste ano.
Conforme as informações policiais, o autor foi até a casa da vítima e a surpreendeu no quarto. Em seguida, desferiu golpes de faca no pescoço de Gislaine, tirou uma foto da mulher morta e encaminhou por aplicativo de mensagem para própria mãe. Depois, cobriu o rosto dela com um pano e foi embora do local.
Na data, a criança permaneceu junto ao corpo da mãe, provavelmente achando que ela estava dormindo. Sendo assim, percebeu ontem (11) que a mãe estava morta e chamou pelos vizinhos, que acionaram a equipe da Polícia Militar.
Os policiais foram até a residência e no momento em que realizavam os trabalhos de praxe, Alex foi até o local e chegou perguntando o que havia acontecido. No entanto, durante uma conversa com a equipe policial entrou em contradição, acabou confessando o crime de feminicídio e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Diante dos fatos, ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz, Ricardo da Mata Reis da 3ª Vara Criminal da cidade. Sendo assim, ele foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) onde ficará à disposição da Justiça.
Veja Também
Dona de bar investigada por apostas presa por porte ilegal de arma
Morador de rua que teve copo incendiado por adolescentes morre no hospital
Homem de 61 anos, condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso
