Diário Digital
 
Polícia

Suspeito de matar esposa a facadas segue foragido

Janete Batista Malheiro Lelis já tinha registrado boletim de ocorrência por ameaça contra o autor

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
A vítima fatal, Janete Batista Lelis e o suspeito que está foragido, Fabrício Segantini (Foto: Reprodução/Rede Social)

O principal suspeito de assassinar Janete Batista Malheiro Lelis, 44 anos de idade, continua foragido desde o último sábado, 08 de Abril, do município Novo Horizonte do Sul (MS).

Conforme as informações, os dois tiveram uma discussão que terminou em agressões e facadas que levaram à morte da mulher. Após o crime, o autor, fugiu da residência.

No dia seguinte por não comparecer ao trabalho, os familiares do suspeito foram até o imóvel e encontraram a vítima morta em cima da cama. A mulher estava com mais de 8 perfurações de faca que atingiram o antebraço, tórax e cabeça. 

O delegado responsável pelo caso, Gustavo de Oliveira dos Santos afirmou que as diligências estão em fase inicial ainda. “O marido segue foragido, e, portanto, não deu sua versão dos fatos. Porém, ninguém viu ou presenciou o crime”. 

De acordo com Santos, a vítima fatal havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça no ano de 2020 contra o autor. Além disso, ele possui outros boletins registrados por outras mulheres. Inclusive, no ano de 2019, também por ameaça. 

Diante do crime de feminicídio, Fabrício segue sendo procurado pela equipe policial e o caso continua sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil em Novo Horizonte do Sul. 

Veja Também

Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três

Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa

DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional

Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã

AddThis Website Tools