Suspeito de matar empresário a tiros se apresenta à polícia
Homem prestou depoimento, apresentou a arma do crime e foi liberado
Suspeito de assassinar o empresário, Thiago Santos Freitas, de 33 anos, se apresentou à polícia de Dourados (MS) na segunda-feira (02). O homem, de 57 anos, estava acompanhado de uma advogada.
Na data, ele foi interrogado e apresentou a arma 9mm usada no crime e as munições que foram apreendidos. O suspeito foi indiciado por homicídio simples, porém, não ficou preso por não estar mais em situação de flagrante. Sendo assim, o homem irá responder o homicídio em liberdade.
O caso – O empresário foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada de domingo (1°) na rua 24 de fevereiro, no município de Bonito (MS). A vítima fatal residia em Campo Grande (MS).
A vítima estava comemorando a virada do ano com a família. Todos estavam ingerindo bebida alcoólica na praça da cidade quando decidiram irem embora. Neste momento, ele teria saído para buscar o veículo.
Testemunhas contaram aos policiais que a Thiago estava em uma caminhonete quando discutiu com um homem que estava na rua. Durante a briga, a vítima fatal desceu do veículo e ao se aproximar do autor, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima fatal deixou dois filhos pequenos e residia em Campo Grande (MS).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado