Suspeito de matar empresário a tiros se apresenta à polícia
Homem prestou depoimento, apresentou a arma do crime e foi liberado


Suspeito de assassinar o empresário, Thiago Santos Freitas, de 33 anos, se apresentou à polícia de Dourados (MS) na segunda-feira (02). O homem, de 57 anos, estava acompanhado de uma advogada.
Na data, ele foi interrogado e apresentou a arma 9mm usada no crime e as munições que foram apreendidos. O suspeito foi indiciado por homicídio simples, porém, não ficou preso por não estar mais em situação de flagrante. Sendo assim, o homem irá responder o homicídio em liberdade.
O caso – O empresário foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada de domingo (1°) na rua 24 de fevereiro, no município de Bonito (MS). A vítima fatal residia em Campo Grande (MS).
A vítima estava comemorando a virada do ano com a família. Todos estavam ingerindo bebida alcoólica na praça da cidade quando decidiram irem embora. Neste momento, ele teria saído para buscar o veículo.
Testemunhas contaram aos policiais que a Thiago estava em uma caminhonete quando discutiu com um homem que estava na rua. Durante a briga, a vítima fatal desceu do veículo e ao se aproximar do autor, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima fatal deixou dois filhos pequenos e residia em Campo Grande (MS).
Veja Também
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas
