Diário Digital
 
Polícia

Suspeito de matar 'Beterraba' é preso durante operação

Dreyson Maciel Barrios, de 43 anos, foi executado a tiros na frente da companheira e do enteado

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Dreyson Maciel Barrio foi surpreendido pelos autores e executado (Foto: Divulgação)

O suspeito de matar Dreyson Maciel Barrios, de 43 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (2) pela equipe da Delegacia Regional de Três Lagoas. A ação ocorreu para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e, um de prisão temporária.

As investigações tiveram início nas primeiras horas após o crime, quando os policiais chegaram ao nome do suspeito, sendo que no momento dos fatos, ele estava acompanhado de outro criminoso.

Diante disso, o caso continuou sendo investigado e após a coleta de farto material probatório, inclusive com auto de reconhecimento feito por uma das testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito.

Sendo assim, no fim da tarde de segunda-feira (2), os policiais deflagraram a operação no bairro Vila Piloto para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, e um de prisão temporária.

Após a conclusão do inquérito, o suspeito poderá ser denunciado e processado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, e se condenado poderá receber uma pena de até trinta anos de reclusão. Porém, as investigações continuam para se comprovar a identidade do segundo envolvido, sendo que já existem elementos de sua identificação.

Relembre o caso – Dreyson Maciel Barrios, mais conhecido como "Beterraba" de 43 anos, foi executado com aproximadamente 7 tiros na noite do dia 25 de maio no bairro São Jorge, em Três Lagoas.

Segundo as informações policiais, "Beterraba" estava em sua residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele foi morto na frente da companheira e do enteado.

A vítima foi atingida no abdômen, tórax, mãos, pernas e na cabeça e acabou morrendo na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que a vítima estava sem vida.

Veja Também

Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três

Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa

DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional

Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã

AddThis Website Tools