Polícia

Suspeito de matar a própria esposa com golpes de facão é preso no interior de MS

Juliana Domingues, de 28 anos, foi assassinada na frente do filho de 8 anos na Aldeia Nhum Porã

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

O suspeito, Wilson Garcia, de 28 anos, foi preso após matar a própria companheira, Juliana Domingues, de 28 anos, com golpes de facão na noite de terça-feira (18) na Aldeia Nhum Porã, às margens da BR-163, próximo ao Pesqueiro Kanoa, em Dourados. O filho do casal, de apenas 8 anos, presenciou o crime de feminicídio. 

Segundo as informações policiais, a vítima foi brutalmente atacada em sua residência e, desde a ocorrência, as equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências para localizar o autor que havia fugido do local do crime. Sendo assim, com base em levantamentos investigativos, foi possível descobrir que Wilson havia se refugiado na Aldeia Tey Kuê, na cidade de Caarapó, onde possuía familiares.

Após articulação com a equipe de policiais como o – Setor de Investigações Gerais (SIG) em Dourados em ação conjunta com a Polícia Civil de Caarapó e com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em, com auxílio das lideranças indígenas, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Durante abordagem policial, Wilson apresentava escoriações pelo corpo e ao ser indagado sobre os fatos, confessou espontaneamente a autoria do crime. Diante disso, o preso foi conduzido à sede do SIG em Dourados, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central