Suspeito de homicídio, foragido da Justiça é preso por violência sexual contra ex
Autor é principal acusado de homicídio ocorrido no mês passado e estupro de ex-namorada
Homem, de 29 anos, foi preso neste sábado, 12 de novembro, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), município a cerca de 205 quilômetros de Campo Grande, por abusar sexualmente da ex-companheira. O autor possuía mandado de prisão em aberto desde 27 de outubro pelo crime, além de ser apontado como o principal suspeito de matar homem, também no mês passado.
Conforme informações do RV News, o homem estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, pelos crimes de dano, ameaça e estupro com grave violência contra a ex-companheira. Estava foragido da Justiça desde o mês passado.
Os policiais civis de Rio Verde de MT iniciaram as diligências pelo suspeito e o encontraram ontem em uma confraternização. Ao avistar as autoridades, tentou fugir do local, entrando em outras residências, porém foi capturado.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. Está a disposição da Justiça.
Homicídios - O homem, ainda, é apontado como principal suspeito da morte de Junio Ferreira dos Santos, ocorrida em 19 de outubro de 2022. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça durante confraternização em residência do Bairro Vila Figueira, em Rio Verde do MT.
Na época, populares relataram que homem chegou na residência onde estaria ocorrendo uma confraternização e sem dizer nenhuma palavra, efetuou os disparos contra Junio Ferreira. Após o crime, evadiu o local.
O autor também é ligado a homicídio ocorrido em 2012, igualmente cometido com o uso de arma de fogo.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro