Suspeito de furto é morto em confronto com a polícia no bairro Danúbio Azul
Marco Antônio Arguelho de Almeida, de 22 anos, estava armado e apontou o revólver para equipe policial

Marco Antônio Arguelho de Almeida, de 22 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 10 de Agosto, durante um confronto com a Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande (MS). Ele é suspeito de furtar um supermercado da região.
Conforme as informações policiais, Marco estava portando uma arma de fogo calibre 12 quando apontou o revólver para os policiais. De acordo com o delegado da Terceira Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), Reges de Almeida, os policiais estavam em diligências no bairro, pois, receberam a informação que um dos suspeitos de roubo que ocorreu em um mercado da região estava na residência.
"Diante disso, eles adentraram no local e localizaram o indivíduo em posse de uma arma de fogo. Diante do fato, foi necessário repelir injusta agressão e os policiais efetuaram dois disparos no indivíduo que foi socorrido, entretanto, evoluiu a óbito", relatou o delegado.
O suspeito foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pela equipe da PM e encaminhado para o Centro Regional de Saúde (CRS), do Bairro Nova Bahia. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local e apreenderam a arma do criminoso. Ainda segundo o delegado, outros dois suspeitos do furto estão sendo procuradas pela polícia.
Passagens pela polícia – Marco Antônio Arguelho de Almeida possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação