Suspeito de furtar celular é espancado por cerca de 10 pessoas
O rapaz foi encaminhado para atendimento médico, ficando sob escolta


Um rapaz suspeito de furto foi quase linchado depois de tomar o celular de uma moça na tarde desta quinta-feira (14), no jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele apanhou de aproximadamente dez populares, ficando bastante ferido. A situação só não foi pior porque duas moradoras interferiram, pois havia sério risco de o suspeito ser morto.
Conforme apurado, uma testemunha relatou que estava em um ônibus de transporte público juntamente com a vítima e o autor. Eles desembarcaram na rua Francisco Espinosa, ocasião em que o rapaz furtou o celular. A moça pediu ajuda e moradores do bairro, que já o conheciam por suspeitar que ele está envolvido em delitos pelo bairro, se aproximaram.
Ele foi cercado e começou a apanhar com pauladas e pedradas. Em dado momento, gritou de dor, alegando que o braço havia sido quebrado. Ele foi atingido principalmente nos braços e na cabeça. Moradoras próximas então intervieram e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O rapaz foi encaminhado para atendimento médico, ficando sob escolta.
Veja Também
Irmãos são presos pela morte de indígena em Rio Brilhante
Envolvidos em tentativa de homicídio são procurados em Corumbá
Traficante é preso por receber itens de furto como pagamento em Coxim
Artefato explosivo é encontrado em duas sacolas no Terminal Morenão
