Suspeito de extorsão mediante sequestro é preso no interior de MS
Polícia cumpriu o mandado de prisão e apreendeu dois revólveres na casa do autor
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) prendeu um homem, de 35 anos, após sequestrar e coagir uma vítima para realização de um serviço de construção em uma chácara de propriedade do suspeito, uma vez que a vítima trabalha com construção civil, em Sidrolândia (MS).
Conforme as informações, os policiais receberam a informação de que das pessoas teriam sido vítimas de extorsão mediante restrição de liberdade da vítima. Em seguida, após as agressões e as ameaças exercidas na posse de arma de fogo, a vítima foi solta pelo suspeito, que comunicou os fatos a esta unidade policial.
Diante da situação, foi realizada diligências visando a apuração dos fatos. Após se erigirem elementos informativos consistentes da prática criminosa, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juízo.
Com a decisão judicial, o suspeito foi localizado no município. Na quinta-feira (09) foi realizado o cumprimento do mandado de prisão. Durante o momento da prisão, os policiais apreenderam juntamente com o envolvido, dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 22.
Na data, também foi realizada a prisão de uma caminhonete que o suspeito teria utilizado para a consecução do crime. O preso permanece custodiado à disposição da Justiça.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação