Suspeito de execução em posto de combustível se apresenta à polícia
Com mandado de prisão em aberto, Esdras Neiva Garcia teve a prisão preventiva decretada

Esdras Neiva Garcia, de 21 anos, se apresentou no dia 1° de Dezembro na Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande (6ª DP). Ele é suspeito de matar Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, em um posto de combustível no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu no dia 28 de Outubro.
O suspeito de execução estava com mandado de prisão em aberto e continuou preso. Esdras se apresentou acompanhado de uma advogada.
Conforme publicado pelo Diário Digital, a vítima estava abastecendo o veículo no estabelecimento quando o autor chega em uma motocicleta e se aproxima pela lateral do carro. Sem dar chance de reação Francisco foi alvejado e morreu no local.
Populares relataram que o atirador pediu para a mulher descer e sair com as duas filhas e uma sobrinha, que estavam no banco de trás do carro. Antes das crianças saírem, o atirador disparou.
Com os relatos e as imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar identificou o autor, que, após o crime, voltou à sua casa e pediu um carro por aplicativo com destino ao bairro Guanandi.
Em diligências, os policiais se aproximaram e ao perceber, o atirador pulou do veículo em movimento, deixando sua mochila para trás. No bolsa havia uma pistola, três carregadores, munições, além de roupas e documentos em nome do autor do crime.
Já o motorista de aplicativo contou que tinha recebido os vídeos do homicídio no celular e percebeu que o passageiro estava agitado e tinha acabado de fazer uma "fita monstra" em um posto de combustível.
Câmeras de segurança capturaram a execução. Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas