Suspeito de estuprar rapaz na saída de universidade é preso
Autor negou o abuso e afirmou que a vítima que não quis pagar pelo progroma sexual


Homem, de 40 anos, foi identificado e preso na quarta-feira (19) após estuprar e roubar o celular de uma rapaz, de 15 anos, enquanto saía da universidade no município de Jardim (MS).
O abusador possui diversas passagens pela polícia, incluindo por latrocínio, lesão corporal e sequestro. Conforme o Jardim MS News, dois dias antes do fato, ele tinha praticado um furto. Durante o depoimento, ele negou que tenha praticado o estupro e afirma que a vítima não quis pagar pelo programa sexual. Desta forma, como forma de pagamento, roubou o celular do rapaz.
Já a vítima contou para os policiais que estava saindo da faculdade e voltando para casa quando foi surpreendida pelo autor. O suspeito o abordou e ofereceu um liquidificador no valor de R$ 20. Com a negativa do rapaz, ele foi obrigado a acompanhar o autor até uma área de construção. Além disso, o suspeito ameaçava a vítima dizendo que tinha uma arma de fogo em sua mochila.
Após o abuso sexual, o autor pegou o celular e o carregador da vítima e disse que ele devolveria caso o mesmo pagasse o valor de R$ 20. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil de Jardim.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
