Suspeito de estuprar e matar criança é condenado a 31 anos de prisão
Laudo constatou que a vítima de 6 anos foi estrangulada com um pedaço da própria roupa


O acusado, Marcos Antônio Barrios, foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado por estuprar e matar uma criança de 6 anos no dia 25 de fevereiro de 2023 no município de Douradina. O júri popular ocorreu nesta terça-feira (6) na Comarca de Itaporã.
Na época, o réu matou a vítima com crueldade. Ela foi encontrada com muitos sinais de violência e o laudo da perícia constataram que a menina foi estrangulada com um pedaço da própria roupa e com retalhos de pano, teve as mãos e os pés amarrados.
Em depoimento, o abusador disse teria negado o crime. Porém, depois, confessou que havia usado drogas, com amigos, antes de praticar o crime. "Usamos porcaria, ficamos loucão das ideia (...) Estou arrependido, foi o efeito da droga", comentou. O suspeito foi preso em flagrante e aguardava o julgamento.
Segundo caso – Além disso, ele acabou confessando que havia estuprado outra criança de 7 anos na noite de 31 de dezembro no ano de 2022, também no município de Douradina (MS).
A menina morava em uma aldeia da cidade e foi encontrada com sinais de abuso e agressões físicas. Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital da cidade e transferida para o Hospital Universitário em Dourados.
A criança estava com os pais passando a virada do ano na festa de Douradina, quando em determinado momento o pai deixou a família e foi atrás de uma pessoa. Com a demora, a mãe da criança deixou ela no carro e foi procurar o homem. Ao retornar, a filha não estava mais no veículo.
No dia seguinte, 1° de janeiro, a menina foi encontrada pedindo socorro à população. Ela estava sem roupa e bastante machucada, com o rosto lesionado e com sangue por todo o corpo e na região das partes íntimas.
Veja Também
Autor de furto a carro estacionado na Av. Bom Pastor é preso
Homem que matou morador de rua a facadas é preso
Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
