Polícia

Suspeito de estuprar criança de 2 anos é preso em Três Lagoas

Vítima estava na residência de familiares quando suspeito praticou abuso

|
Redação
(Foto: Polícia Civil de MS)

A Polícia Civil, através de agente da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prendeu na manhã de sexta-feira (26), um homem suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, contra uma criança com apenas dois anos de idade, na época dos fatos. No ano de 2019, a vítima estava na residência de familiares, quando conforme denunciado, o suspeito praticou contra ela atos libidinosos diversos de conjunção carnal.

Na ocasião, a genitora da criança percebeu que esta relutava em ficar na residência onde ocorreram os abusos, e percebeu que sua região genital se apresentava avermelhada e com inchaços. O caso foi registrado junto à Polícia Civil e após as investigações realizadas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o suspeito foi denunciado para ser processado pelo crime de estupro de vulnerável. Desde então, ele não foi mais encontrado pela Justiça.

Diante de estar foragido, o Ministério Público representou por sua prisão preventiva, sendo que a medida cautelar foi decretada pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, na última quarta-feira (24). Na data de hoje, foi solicitado o apoio da SIG para o cumprimento do mandado judicial, e após diligências com informações e levantamentos do NRI, o homem, de 37 anos de idade, foi localizado e preso.

Ele foi encaminhado à sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado