Suspeito de estuprar criança de 2 anos é encontrado morto
Mãe da criança e um homem foram presos suspeitos pelo homicídio no interior de MS

Alex Franca da Silva e Cristiane dos Santos Banfi foram presos pelo assassinato de Alex de Matos de Moraes, vulgo 'Neguinho' no último domingo (18). No dia anterior, no início da tarde de sábado (17), a vítima fatal foi dado como suspeito de estuprar uma criança de apenas 2 anos de idade, no sábado (17).
A criança foi encaminhada ao hospital para o exame inicial e diligências foram realizadas com a finalidade de localizar e capturar o suspeito. Entretanto, não houve êxito.
No dia seguinte, dia 18, os policiais passaram a receber informações que a vítima fatal teria sido morto e seu corpo teria sido ocultado. Porém, apenas na segunda-feira (19), os familiares compareceram à delegacia de Polícia Civil para formalizar o registro do desaparecimento de Alex de Moraes.
Ainda no período da manhã, os policiais localizaram Cristiane dos Santos Banfi e Alex Franca da Silva. Indagados, ambos confirmaram o assassinato e indicaram o possível local onde o corpo estaria, tratando-se de uma lavoura de soja.
Segundo informações, a mãe da criança relatou a vítima foi agredida com golpes de faca e que um terceiro indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo contra ele. Já em sua versão, Alex da Silva disse que ajudou a mulher e um terceiro envolvido a levarem o corpo da vítima fatal ao local em que fora ocultado.
Além disso, o homem contou que o terceiro envolvido identificado apenas como Fagner e Cristiane que dispararam contra a Alex de Moraes. Mas, durante a entrevista com os policiais, foi encontrado com o homem o mesmo revólver empregado para efetuar os disparos e ainda com munições intactas.
Após horas de buscas, 'Neguinho' foi encontrado desovado em uma vasta região de plantio de soja. Conforme o boletim de ocorrência, a tipificação muda para homicídio e ocultação de cadáver.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IMOL de Coxim para ser submetido a exame necroscópico. Em diligências, foram realizadas buscas para localizar a outra pessoa envolvida, sendo provável que tenha se evadido.
Durante a prisão, Cristiane foi autuada em flagrante pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, mesmos fatos atribuídos a Alex Franca da Silva, com o acréscimo do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva de todos os envolvidos, incluindo o indivíduo que se encontra foragido.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas