Suspeito de estuprar colega de trabalho após oferecer carona e desviar trajeto é preso
A vítima relatou que o abusador entrou em uma área de mato alto para cometer o abuso na região de Corumbá


A equipe da 1ª Delegacia de Corumbá prendeu nesta quarta-feira (7) um homem de 43 anos suspeito de estuprar a colega de trabalho de 20 anos no município de Corumbá. O fato ocorreu na noite de terça-feira (6) na cidade.
Segundo a vítima, o suspeito é seu colega de trabalho e teria oferecido uma carona até a residência dela após o expediente. No entanto, na ocasião, desviou a rota e entrou em uma área com mato alto e abusou sexualmente da vítima.
Em seguida, ela conseguiu se desvencilhar do autor e pedir ajuda para uma pessoa que passava pelo local. Já o homem, fugiu do local.
A vítima compareceu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Em diligências, os policiais iniciaram às buscas para localização do autor, que foi encontrado, preso e confessou o estupro.
Diante dos fatos, ele vai permanecer preso e ficará à disposição da justiça. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) destaca que se as testemunhas que por ventura tenham testemunhado os fatos devem à polícia para prestar depoimento.
Veja Também
Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
Operação localiza parte de bando que furtava apartamentos de luxo
Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado
