Diário Digital
 
Polícia

Suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos é preso em MS

Vítima procurou a coordenadoria pedagógica da escola para contar sobre os abusos sexuais

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Pixabay/Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por estuprar a própria filha desde que ela tinha 8 anos no município de Dourados. Na escola, a vítima de 14 anos procurou a coordenadoria pedagógica para contar sobre os abusos sexuais.

De acordo com a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a denúncia chegou pelo Conselho Tutelar acionado pela escola onde a adolescente estuda no distrito de Vila Vargas, o mesmo local onde a família também reside em um sítio.

Testemunhas relataram que a vítima procurou algum responsável da escola e contou o abuso sexual que havia sofrido, tendo sido praticado por meio de conjunção carnal e atos libidinosos nos seios. Além da violação sexual objeto da autuação em flagrante, a adolescente vítima narrou que os abusos sexuais ocorriam desde que a mesma tinha 8 anos, inclusive tendo havido sexo anal.

Em contato com o médico legista responsável pela realização do exame de corpo de delito, a adolescente possui hímen rompido e cicatrizado, o que confirma que os abusos poderiam estar ocorrendo há anos, conforme relatado pela vítima. Em depoimento, a genitora da vítima apenas afirmou que a vítima nunca teve namorados e que nunca desconfiou de nada.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia. Já a adolescente, foi levada pelas conselheiras tutelares a familiares em Caarapó.

 

Veja Também

Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada

Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas

AddThis Website Tools