Suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos é preso em MS
Vítima procurou a coordenadoria pedagógica da escola para contar sobre os abusos sexuais
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por estuprar a própria filha desde que ela tinha 8 anos no município de Dourados. Na escola, a vítima de 14 anos procurou a coordenadoria pedagógica para contar sobre os abusos sexuais.
De acordo com a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a denúncia chegou pelo Conselho Tutelar acionado pela escola onde a adolescente estuda no distrito de Vila Vargas, o mesmo local onde a família também reside em um sítio.
Testemunhas relataram que a vítima procurou algum responsável da escola e contou o abuso sexual que havia sofrido, tendo sido praticado por meio de conjunção carnal e atos libidinosos nos seios. Além da violação sexual objeto da autuação em flagrante, a adolescente vítima narrou que os abusos sexuais ocorriam desde que a mesma tinha 8 anos, inclusive tendo havido sexo anal.
Em contato com o médico legista responsável pela realização do exame de corpo de delito, a adolescente possui hímen rompido e cicatrizado, o que confirma que os abusos poderiam estar ocorrendo há anos, conforme relatado pela vítima. Em depoimento, a genitora da vítima apenas afirmou que a vítima nunca teve namorados e que nunca desconfiou de nada.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia. Já a adolescente, foi levada pelas conselheiras tutelares a familiares em Caarapó.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação