Suspeito de decapitar homem confessa crime para irmã no interior de MS
O cadáver estava sem a cabeça, aparentemente com os pés amarrados e apenas de cueca no Rio Aporé


A Polícia Civil de Cassilândia investiga o suspeito de decapitar um homem identificado apenas como Robério, de 36 anos, encontrado às margens do Rio Aporé. O autor confessou para irmã que foi ameaçado e por isso cometeu o assassinato.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver. Uma pessoa que estava rodando no rio de boia avistou o cadáver que aparentava estar sem a cabeça. Em seguida, foi feito o contato com o salva-vidas e que deu apoio para retirar o corpo que estava preso nos galhos.
A equipe constatou no local que o cadáver estava sem a cabeça, aparentemente os pés estavam amarrados, não sendo possível constatar se era a calça ou o cinto da vítima. O homem estava apenas de cueca e o corpo estava em estado de decomposição.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para analisar o caso. Porém, nesta segunda-feira (4), uma mulher relatou que o irmão havia contado para ela que foi ameaçado por um homem e tinha 12 horas para sair da cidade, do contrário morreria. E, que por medo, ele acabou cometendo um homicídio com crueldade.
Segundo o relato do irmão da mulher, ele matou a vítima com um facão e arrancou a cabeça. E, para fazer com que o corpo afundasse, fez cortes no peito e no abdômen. Diante dos fatos, a polícia segue investigando o crime como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Veja Também
Em primeiro dia de operação PMA apreende 417 quilos de pescado irregular
Jovem sofre tentativa de feminicídio em Coxim
