Suspeito de crimes é baleado após apontar arma para policiais na Capital
Homem de 23 anos estava na companhia de outros dois que fugiram da abordagem policial
Um suspeito de praticar furtos foi baleado após apontar uma arma para policiais civis durante uma operação da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). O caso aconteceu na Rua Jacarepaguá, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 22 de Novembro.
Segundo informações, o homem baleado estava na companhia de outros dois que fugiram quando a polícia se aproximou para fazer a abordagem. O suspeito baleado estaria armado com um revólver calibre 38 e apontou para os policiais que atiraram nele.
Ele foi ferido no quadril e socorrido em seguida pelos próprios policias que acionaram os bombeiros. O suspeito foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de morte.
Até a publicação desta nota, a identidade dele não havia sido divulgada. Foi informado apenas que o rapaz tinha 23 anos e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.
O trio estava em um veículo Ônix, de cor branca, que pertente a uma locadora da Capital. Eles estariam usando o veículo para praticar os furtos em vários bairros da cidade.
Nesta semana, eles teriam invadido uma casa no Bairro Monte Libano. Nesta residência, estavam uma criança e um adolescente que se trancaram no quarto e ligaram para a mãe.
Ao perceberem que as vítimas tinha conseguido fazer uma ligação, os bandidos fugiram da casa.
Nesta quarta-feira, a Derf recebeu informações de que os ladrões estariam no Bairro Tiradentes onde encontraram o trio e tentaram a abordagem que terminou em baleamento.
Os outros dois suspeitos estão sendo procurados pelos policiais.
(Com informações do programa Cidade Alerta MS, da TVMS Record)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado