Suspeito de atropelar motociclista na Avenida Nelly Martins é preso
Segundo o delegado, o motorista foi localizado e está sendo conduzido para prestar depoimentos


Suspeito de atropelar o motociclista, Lucas Rodrigues Mariano, de 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 04 de Janeiro, em Campo Grande (MS). A vítima teve traumatismo craniano e fratura na clavícula.
Na data, as câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento que acabou auxiliando para a identificação do motorista.
Segundo o delegado da Primeira Delegacia de Polícia de Campo Grande (1ª DP), Gabriel Desterro, o motorista foi localizado e está sendo conduzido para delegacia para prestar depoimentos.

O caso – Na gravação, é possível notar que o veículo modelo Toyota Hilux persegue em alta velocidade a vítima que estava pilotando uma motocicleta Fan 160, de cor vermelha.
Em um certo momento, o motorista sai da faixa para atropelar Lucas. Em seguida, o condutor foge. Um outro motociclista que estava na via presenciou toda a cena.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Por conta do impacto, a vítima teve traumatismo craniano e fratura na clavícula e, foi encaminhado em estado grave para Santa Casa da Capital.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Veja Também
Polícia resgata mulher e filhos, entre eles um bebê de cárcere privado
Em Dourados jovem escapa de cárcere ao pedir ajuda em UBS
Homem morre atropelado próximo a shopping na Capital
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital