Polícia

Suspeito de assassinato em conveniência mandou mensagem para vítima antes do crime

Os tiros acertaram a vítima no rosto e ombro esquerdo

|
Thays Schneider
O socorro chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto (Foto Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil identificou o suspeito de atirar e matar Edson Moreira dos Santos, 61, na noite de sexta-feira (11/10) em uma conveniência localizada na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados. 

Trata-se de Cícero 'Bocão', que momentos antes havia trocado conversas com a vítima via aplicativo de mensagens. Conforme relatado por testemunhas e citado em boletim de ocorrência, pouco depois de 19h20 Edson chegou ao estabelecimento em uma GM S-10 e, em posse de um canivete, teria se deslocado em direção ao suposto autor. 

Em seguida, ele foi atingido por dois disparos. Os tiros acertaram a vítima no rosto e ombro esquerdo. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A perícia foi ao local e encontrou o canivete na mão de Edson. Na caminhonete dele, o aparelho de telefone celular com a mensagem do suspeito acabou apreendido por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e encaminhado para análise.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples e segue em investigação. 

(Com informações Dourados News)

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas