Diário Digital
 
Polícia

Suspeito de assassinato de desafeto morre na Santa Casa

Rapaz de 28 anos foi baleado quase 8 horas que após matar Valquírio Ferracini no bairro São João

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Danilo Henrique Caboclo Simões foi morto a tiros (Foto: Reprodução)

Danilo Henrique Caboclo Simões, de 28 anos, morreu após ficar internado por alguns dias na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi baleado no dia 25 de novembro, horas depois de confessar matar a facadas, Valquírio Ferracini, de 33 anos, no bairro São João, em Três Lagoas.

Segundo as informações já divulgadas pela reportagem, o suspeito foi baleado por volta das 14h, quase oito horas após o assassinato de Valquírio, com mais de 20 facadas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora para o setor de emergência. No entanto, o quadro de saúde agravou e ele foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Já na unidade hospitalar, ele foi submetido a uma cirurgia. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Durante o atendimento médico em Três Lagoas, Danilo confessou que matou o homem por um desentendimento por dívidas de drogas.

O corpo do rapaz foi transladado para o interior, onde foi velado e sepultado. Diante dos fatos, o caso que era investigado pela Polícia Civil, como homicídio simples na forma tentada, agora será tratado como homicídio simples. 
 

Veja Também

Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso

Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia

Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos

Foragido entra em confronto com a polícia e é morto em Corguinho

AddThis Website Tools