Suspeito de assassinar a ex-namorada morre em confronto com a polícia
Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, teria reagido á abordagem policial, em Dourados, onde estava escondido
Acusado de ter assassinado a ex-namorada, Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, foi morto em confronto com a polícia ao reagir abordagem na tarde desta segunda-feira (6/11), no Bairro Joquei Clube, em Dourados (MS). Ele estava escondido na cidade desde que passou a ser procurado pelo crime praticado em Nova Alvorada do Sul.
Jeremias Ferreira era apontado como assassino de Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos. O crime foi praticado na madrugada de sábado, 4. A mulher foi morta a
golpes de faca na casa onde morava no Jardim Guanabara.
O homem foi localizado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) em uma residência em Dourados. A polícia ainda não repassou informações precisas sobre a abordagem ao suspeito, mas Jeremias teria reagido à prisão.
Em entrevista ao Diário Digital publicada nesta segunda-feira, a filha caçula da vítima contou que o relacionamento de Cleyde e Jeremias durou apenas 3 meses, mas fazia uns 2 meses que ela não tinha mais convivência com ele. "Jeremias sempre mandava mensagem para ela falando que não aceitava o fim do relacionamento". Leia aqui.
Durante os últimos meses, Cleyde procurou por várias vezes a delegacia da cidade para relatar as ameaças que estava sofrendo. Porém, não foi o suficiente para intimidar Jeremias. O suspeito que possui passagens criminais pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo está sendo procurado pela polícia.
(Com informações do site Dourados News)
Veja Também
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes