Suspeito de assassinar a ex-namorada morre em confronto com a polícia
Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, teria reagido á abordagem policial, em Dourados, onde estava escondido

Acusado de ter assassinado a ex-namorada, Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, foi morto em confronto com a polícia ao reagir abordagem na tarde desta segunda-feira (6/11), no Bairro Joquei Clube, em Dourados (MS). Ele estava escondido na cidade desde que passou a ser procurado pelo crime praticado em Nova Alvorada do Sul.
Jeremias Ferreira era apontado como assassino de Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos. O crime foi praticado na madrugada de sábado, 4. A mulher foi morta a
golpes de faca na casa onde morava no Jardim Guanabara.
O homem foi localizado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) em uma residência em Dourados. A polícia ainda não repassou informações precisas sobre a abordagem ao suspeito, mas Jeremias teria reagido à prisão.
Em entrevista ao Diário Digital publicada nesta segunda-feira, a filha caçula da vítima contou que o relacionamento de Cleyde e Jeremias durou apenas 3 meses, mas fazia uns 2 meses que ela não tinha mais convivência com ele. "Jeremias sempre mandava mensagem para ela falando que não aceitava o fim do relacionamento". Leia aqui.
Durante os últimos meses, Cleyde procurou por várias vezes a delegacia da cidade para relatar as ameaças que estava sofrendo. Porém, não foi o suficiente para intimidar Jeremias. O suspeito que possui passagens criminais pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo está sendo procurado pela polícia.
(Com informações do site Dourados News)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação