Suspeito de ameaçar ex-companheira tem 11 armas de fogo apreendidas em MS
Além disso, o autor ameaçava enviar fotos íntimas dela em todos os grupos da cidade


A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá (MS), Primeira Delegacia de Polícia Civil (1ªDP), Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DAIJI) e Delegacia de Polícia de Ladário (MS) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um homem, que é suspeito de ameaçar a ex-companheira no município de Corumbá.
O Poder Judiciário expediu o mandado de busca e apreensão, tendo sido representado pela autoridade policial, após uma denúncia de que a vítima contou que estava sendo ameaçada pelo suspeito. Além disso, havia sofrido violência psicológica por ele ter enviado fotos íntimas dela, passando a ameaçá-la dizendo para ela não esquecer das imagens que ele tinha em seu celular e, que ele poderia espalhá-las em todos os grupos da cidade.
Na data, a equipe apreendeu armas de fogo, logrando êxito em localizar um cofre contendo um total de 10 armas de fogo e uma outra arma modelo pistola em uma gaveta de um imóvel.
Diante dos fatos, o autor vai responder pelos crimes praticados no âmbito da violência doméstica já em trâmite e será apurado se as armas possuíam documentação e registro legal.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
