Suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado é preso no interior
Vítima relatou que foi mantida em cárcere desde o dia 5 de julho

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi prendeu no domingo (7) o homem por lesões corporais dolosas, sequestro e ameaça no contexto de violência doméstica. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão, contra o indivíduo, por sentença condenatória de 22 anos em regime fechado.
Conforme a polícia, eles foram acionados par atender uma mulher vítima violência doméstica. Ela possuía fraturas no braço e nariz, sendo de conhecimento que era convivente de um foragido de Justiça.
Diante disso, uma equipe de policiais compareceu à unidade de saúde para averiguar a veracidade das informações, sendo informada pela vítima que teria sido agredida e mantida em cárcere pelo convivente desde o dia 5 de julho.
Com isso, a polícia iniciou buscas e conseguiram localizar o autor na casa da mãe dele. Ele tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
O suspeito foi preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal dolosa, sequestro, cárcere privado e a ameaça, no contexto da violência doméstica.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas