Polícia

Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo

Vítima foi atingida com cinco tiros; autora foi localizada por meio de imagens de câmeras de segurança

|
Redação
Segurança privado foi morto próximo da sua residência. (Foto: Reprodução/Ribas Ordinário)

A principal suspeita pela morte de Adenilson Vieira Soares, assassinado no dia 30 de Junho no Bairro Estoril, foi presa nesta sexta-feira (04), em Ribas do Rio Pardo, pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Identificada apenas pelas iniciais, D.M.S.A, de 41 anos, foi localizada por meio de imagens de câmeras de segurança e demais elementos que contribuíram com a identificação da autora, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG).

No decorrer das investigações, a autoridade policial solicitou a prisão temporária da suspeita, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

Com o mandado, os agentes encontraram a mulher no mesmo bairro onde o crime ocorreu, sendo encaminhada para à unidade policial.

As investigações deste caso seguem em andamento para elucidar e esclarecer possíveis participações de terceiros no crime. 

Entenda o caso - O proprietário de uma empresa de segurança privada foi assassinado, pela manhã do dia 30 de Junho, com pelo menos cinco tiros, na frente de sua casa, no Bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo.

Conhecido como Dênis Katsui, Adenilson Vieira Soares tinha 48 anos, foi encontrado próximo a uma construção da Escola Estadual Maria Ramos.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter sido acionado, o segurança foi encontrado morto.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central