Suspeita de matar o músico de 43 anos é uma mulher
Vizinho relatou que acordou com gritos e ouviu a frase "você está me traindo?" e, em seguida, escutou um tiro

A principal suspeita de matar o músico, Eli Álvaro Rezende, de 43 anos, é uma mulher que até o momento não foi identificada. Ele foi morto a tiros na madrugada de domingo (19) na Rua Idolino Garcia Leal, bairro Vila Haro, Três Lagoas.
Testemunha relatou que estava dormindo quando acordou com gritos e ouviu a frase - "você está me traindo?". Em seguida, foi possível escutar um tiro e uma motocicleta deixando o local após o crime.
Assustado, o vizinho subiu no muro para ver o que teria ocorrido e avistou a vítima caída no chão. A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas o músico já estava sem vida.
Vale destacar, que no local não havia câmeras de segurança e o celular da vítima não foi encontrado na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio e será investigado.
Após saber da morte, a namorada da vítima lamentou o assassinato de Eli nas redes sociais e escreveu uma “carta aberta”. Ambos iriam se mudar para SP para se casarem futuramente.
(Foto: Reprodução/Rede Social)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas