Diário Digital
 
Polícia

Suspeita de assassinar músico em Três Lagoas é presa

Maria das Graças Barbosa de Melo confessa o crime para a polícia

|
Mateus Mundim
AddThis Website Tools
Suspeita foi identificada confessa crime para a polícia (Foto: Divulgação | Arte: Roberta Martins)

Foi presa nesta terça-feira, em Três Lagoas, a 320 quilômetros de Campo Grande, Maria das Graças Barbosa de Melo, de 46 anos. Ela é suspeita de ter atirado na cabeça do ex-companheiro o músico Eli Álvaro da Silva Resende, de 41 anos.

Segundo a polícia, Maria foi intimada pela polícia ontem (21) para ir à delegacia prestar depoimento sobre o crime. Durante a fala, a mulher confessou ser a autora do crime que matou Eli no último domingo (19).

Quanto a arma, a suspeita contou à polícia que tinha guardado em uma bolsa de crochê e que teria dado para uma amiga guardar em sua casa. Inicialmente a amiga disse que a arma não estava com ela, mas assim que a polícia disse que quem tinha contado foi Maria, a amiga revela onde tinha escondido. Junto com a arma haviam 17 munições. A amiga confessa para a polícia que sabia que Maria sempre andava armada.

O músico, Eli Álvaro Rezende, de 43 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (19) na Rua Idolino Garcia Leal, bairro Vila Haro, Três Lagoas.

De acordo com os vizinhos, foi possível ouvir disparos de arma de fogo vindo dos fundos da residência de Eli Álvaro da Silva Resende. Assustado, um vizinho subiu no muro para ver o que teria ocorrido e avistou a vítima caída no chão.
 

Veja Também

Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto

Homem é esfaqueado em pousada na Capital

Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja