Polícia

Soldado morre com tiro de fuzil no Comando Militar do Oeste

Vítima utilizou a arma do trabalho e, mesmo sendo socorrido, foi a óbito

|
Issel Chaia
Dhiogo Melo Rodrigues acabou falecendo após ser alvejado no pescoço com um tiro do fuzil que portava durante serviço no CMO. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O soldado Dhiogo Melo Rodrigues, de 18 anos, foi encontrado baleado com tiro de fuzil e morreu, na tarde desta segunda-feira (27), no Comando Militar do Oeste (CMO), em Campo Grande.

O disparo realizado pela própria vítima atingiu seu pescoço, no posto de trabalho, na Base de Administração e Apoio do Comando e, apesar de ser socorrido no Hospital Militar de Área da capital, acabou vindo à óbito.

Um inquérito policial irá investigar a possibilidade de tiro acidental ou se a circunstância da morte foi suicídio.

O Comando Militar do Oeste (CMO) lamentou o ocorrido por meio de Nota de Pesar, confira abaixo:

O Comando Militar do Oeste informa, com pesar, que, na tarde desta segunda-feira, 27 de outubro, um soldado da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste foi encontrado gravemente ferido em um posto de serviço do aquartelamento do Forte Pantanal.

O militar foi encontrado sozinho e foi prontamente encaminhado ao Hospital Militar de Área de Campo Grande, onde, infelizmente, veio a óbito.

O Comando Militar do Oeste está prestando o suporte social, psicológico e espiritual à família do militar.

Um inquérito policial militar será aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul se manifestou em Nota de Condolências sobre a morte precoce do militar, leia na íntegra a seguir:

A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dhiogo Melo Rodrigues, irmão do agente de Polícia Científica Thiago Melo Rodrigues, ocorrido nesta segunda-feira (27).

A instituição expressa suas condolências pela partida precoce de Dhiogo, que deixa um vazio entre familiares e amigos, mas também lembranças que permanecerão vivas na memória de todos.

Detalhes sobre o local e horário do velório e sepultamento serão posteriormente informados por este canal.

Neste momento de dor, a instituição se solidariza com o colega e seus familiares, desejando força, serenidade e conforto para enfrentar essa perda irreparável.
Nossos mais sinceros sentimentos.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação